sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Peladonas da Propaganda

Então a nova moda é ficar peladona na capa do novo álbum?

O novo álbum de Christina Aguilera, intitulado Lotus, chegará às lojas dia 13 deste mês.

Convenhamos, aquela periguete que estudou com você já fez uma montagem dessa no Paint para colocar no Orkut. Que capa breguenights, Xtina! 
Desde que Christina Aguilera virou a nova gordinha do pedaço muita coisa estranha tem acontecido. A cantora deu uma entrevista dizendo que seus antigos produtores, da época de Stripped, obrigavam-na a cuidar do corpo, mas que agora ela poderia assumir sua descendência equatoriana. Peraí... Qual era o nome do álbum mesmo? Stripped? E como era o clipe de Dirrty mesmo? Sem nenhuma referência a um corpo perfeito, claro!
Não querendo exagerar, mas depois que Adele começou a fazer sucesso, Aguilera e Lady Gaga engordaram e começaram a justificar isso com um discurso que nunca haviam usado antes. Aguilera dizer que a obrigavam a ser magra é no mínimo esquisito para uma cantora que sempre se utilizou do corpo esbelto em seus clipes e shows. Sem contar da nova música que se chama Your Body ("Seu Corpo", em inglês) e que dá impressão que a capa desse novo álbum foi feita para mostrar o novo corpo da moça . Marketing?



Unapologetic, novo álbum de Rihanna que será lançado no próximo dia 19

E a outra peladona é Rihanna com uma capa que lembra a foto de outra cantora... Mas copião que copia copião tem 100 anos de perdão, né, gente?
Há boatos de que a cantora voltou com seu ex-namorado, o rapper e boxeador Chris Brown. PELAMORDEDEUS Rihanna! Sai dessa, minha filha! Vai ter que começar a usar tapa-olho para cobrir os hematomas de novo? Pra gente ver que não são só pessoas comuns que passam por isso e que fazem a besteira de perdoar. Porque afinal, mesmo que eles não estejam namorando, estão saindo juntos e postando foto em rede social, são amiguinhos e blá blá blá. Esse cara não merecia nem um "bom dia".
Essa história acaba desmanchando a imagem de bad girl de Rihanna. Sempre achei ela muito comercial. No começo da carreira era uma coisa e agora se transformou completamente. Todo mundo sabe que existem celebridades que são formadas pelas indústrias para fazerem sucesso. Rihanna é um exemplo que deu certo. Todo mês há pelo menos duas músicas da cantora que invadem todas as rádios. Mas, esse caso com Chris Brown apaga completamente a imagem que a cantora mostra quando faz seus shows ou vai para a balada, sempre chamando a atenção.
E repararam que o nome do novo álbum é Unapologetic, que quer dizer algo como "sem remorso"?
Marketing²?

*Mas as duas estão lindas em seus novos clipes!
Xtina no paetê, glitter e muito brilho e Rihanna ryca fumando diamantes! CORRE!






Nenhum comentário:

Postar um comentário