sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Roubando Maridos

E saiu o trailer de "O Turista", remake de filme francês com a partipação de Angelina Jolie e Johnny Depp.
Sim, foi nas gravações desse filme que saíram milhares de boatos rídiculos de que Depp e Jolie teriam um caso, porque a esposa de Depp, Vanessa Paradis, vetou cenas picantes entre os atores no filme.
É claro que ela vetou cenas quentes entre os dois atores, acham que Paradis é tonta? Ela vive há 12 anos com Depp, com certeza deve ter uma grande confiança nele. A pulga atrás da orelha fica por conta da rouba-maridos Jolie. Vão dizer que não lembram de "Sr. e Sra. Smith"?
Brad Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston quando o filme foi gravado, e Jolie não se importou com isso e mandou ver pra cima do ator, com quem hoje namora e tem 152 filhos.
Ainda há boatos de que Jolie fez a mesma coisa com Ethan Hawke, nas gravações de "Roubando Maridos Vidas". Na época Hawke era casado com ninguém menos do que Uma Thurman.
Vanessa Paradis estava certissíma em se prevenir, embora eu ache que Depp nunca faria uma coisa dessas. (Por outro lado, eu também achava que Brad Pitt nunca faria uma coisa dessas... É... melhor prevenir mesmo!)
Era só o que faltava! Jolie já ter Brad Pitt ao seu lado e ainda querer fisgar Depp, um dos maiores atores do século. É querer muito, não? Mas sinceramente, alguém não tentaria?

Voltando ao filme, para quem quiser ver o trailer, acesse o link abaixo:

O filme é remake do francês "Anthony Zimmer". Mostra Elise (Jolie), que usa o turista Frank (Depp) para se livrar de um criminoso, com quem teve um caso. O filme estreia em dezembro nos Estados Unidos.
Eu não acho que juntar dois dos maiores atores e sex symbols da atualidade faça um ótimo filme. Nem acho que Depp e Jolie combinem. Só assistindo para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário