terça-feira, 14 de setembro de 2010

Crise de Meia Idade


Vince Neil, vocalista do Motley Crue resolveu botar a boca no trombone.
Vince lançou uma autobiografia recentemente, "Tattoos & Tequila: To Hell and Back with One of Rock's Most Notorious Frontmen" (nome muito humilde, aliás), e nela resolveu falar de Deus e do mundo. Criticou os companheiros de banda, a esposa de Ozzy Osbourne e até a ele mesmo!
Pois é. Sobre Nikki Sixx e Tommy Lee, baixista e baterista do Motley Crue, Vince diz que são pessoas que adoram esse "lance de fama", adoram o "burburinho da imprensa" e "ter sua cara estampada no jornal". Ainda sobre Nikki, Neil afirma que ele sempre quer ser o "criador, ele precisa ser visto como o Senhor-Todo-Poderoso".
Em outro trecho do livro, Vince critica Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne:
"Realmente me faz mal observar todos elogiarem Sharon Osbourne. Ela é uma jurada talentosa na TV e ela tem seu próprio show e isso e aquilo... Ela é a mais maléfica, mulher de merda que eu já conheci em minha vida. Ela te mataria se isso fosse vantajoso para ela. Ela é simplesmente... é simplesmente... se as pessoas realmente soubessem".

Não contente com tudo isso, Vince recentemente deu algumas entrevistas nas quais também solta a língua sobre vários assuntos. Um deles é Nikki Sixx novamente. Sixx namorou e terminou este ano com Kat Von D, a tatuadora de Miami Ink (sim, a da postagem abaixo). Questionado sobre o assunto, Vince revela: "Ele a levou na turnê pela Europa e ela terminou com ele no vôo de volta para casa." Seria uma indireta para dizer que a moça só queria viajar? Que coisa feiaaaa, Kat! (Namorar Jesse James já é o suficiente...)

E o homem não parou por aí. Está pensando que Vince só fala dos outros e não tem espelho em casa ? Pois então chegou a vez de falar dele mesmo. "Você não pode adoçar a vida. Se você fosse um idiota então você teria que assumir isso. Eu era um idiota. Existem muitas coisas ruins que eu fiz.", completa Neil.

Talvez Vince pense: "Já estou com quase 50 anos, ainda encho a cara e sou preso por dirigir bêbado, me divorciei da minha quarta esposa... Que vá tudo para o inferno! Vou contar tudo o que sei!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário