sábado, 18 de setembro de 2010

The Show Must Go On...


Já está definido quem viverá Fredie Mercury no cinema: Sacha Baron Cohen. O que todo mundo já sabia, é claro. Tudo começou por causa do personagem mais famoso de Sacha, Borat, que tinha um bigode que sempre nos fazia lembrar de Mercury, o lendário vocalista do Queen.
Outro nome cogitado para viver Mercury era Johnny Depp, é claro. Pois quando há boatos de biografia, ou de personagem que vem dos quadrinhos, ou de personagens novos, ou de qualquer outro filme, Depp é sempre o primeiro a ser lembrado. Ele já está nos planos para ser Ozzy Osbourne, Steven Tyler, Charada (vilão do Batman), Madonna, sua avó e por aí vai...
Mas voltando ao Queen, o roteiro do filme é de Peter Morgan, que fez "Frost/Nixon" e "A Rainha", e será produzido pela GK Films e a Tribeca Productions, produtora de Robert De Niro, a partir de 2011. Então podemos esperar por um ótimo filme. Mostrará desde o início da carreira do Queen até a grande apresentação no Live Aid, marco na carreira da banda.
A parte ruim fica pela dúvida se Sacha Baron Cohen vai cantar ou se só vai dublar. Esperamos que seja a segunda opção, pois imitar a voz de Freddie Mercury não dá, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário