domingo, 26 de setembro de 2010

Garrafas neles!

Este espaço era destinado para uma imagem do Fresno,
mas eu não quis colocar! =D

Por incrível que pareça, a produtora T4F conseguiu aranjar uma abertura de show pior que Carlinhos Brown para o Guns n´ Roses.
O presentão é para a abertura do show do Bon Jovi. Quem vai abrir é o grupo Fresno (recuso-me a chamá-los de banda).
Depois não querem que joguem garrafinhas no palco, ou copos com urina, ou o mais criativo que for!
Você que está revoltado como o planeta inteiro, já existem vários movimentos nas redes sociais. Há inclusive um abaixo-assinado, destinado a T4F:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7071

Eu estou dentro do movimento "Assista ao Show do Fresno de Costas!". Acho que nem a pobre da garrafa deve sofrer tanto sendo atirada neles.

O vocalista Não Sei Quem do Fresno já disse que sabe que eles serão vaiados e que estarão protegidos com fones de ouvido. Bom, já que vocês insistem em ir, é melhor vocês levarem também: escudo, guarda-chuva, óculos de sol, capacete, e todos os tipos de protetores de todas as partes do corpo.
Yeah =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário