sexta-feira, 8 de março de 2013

Beyoncé Jackson



A cantora Beyoncé recentemente disponibilizou os lindíssimos posteres oficiais de sua nova turnê The Mrs. Carter Show, que terá início em abril na Europa e que passará em setembro pelo Rock In Rio, no Rio de Janeiro.
O segundo poster promovido chamou atenção por ser bem diferente do primeiro (foto acima) e mostrar a cantora num look loiro platinado.

A primeira vez que vi, achei que era a Christina Aguilera...

A foto acima me lembrou uma imagem utilizada para promover seu último álbum, intitulado "4", quando houve boatos de que a cantora havia clareado a pele nas fotos.

Foto utilizada para promover o álbum "4"

E o possível responsável por isso era ninguém menos que o pai de Beyoncé. Segundo rumores, Mathew Knowles havia convencido a filha a fazer tratamentos para clarear a pele.
Se ela realmente estiver fazendo esses tratamentos, PRA QUE ISSO? Que diferença isso faz?
Se os boatos forem verdade, o pai dela está agindo exatamente como o pai de Michael Jackson. Era cheio de botar defeito no filho. Era o verdadeiro culpado por Michael ser obsessivo por sua aparência e viver fazendo cirurgias plásticas.
Não acredito que ela faça esses tratamentos, mas o clareamento por photoshop nas fotos é perfeitamente visível. Nada mais ridículo do que achar que cor, sexo, ou qualquer coisa faça alguma diferença, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário