sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

De volta aos anos 80

Essa semana me deparei com uma foto assustadora de Catherine Zeta-Jones nos anos 80 que me inspirou a este post.
Vamos dar uma olhada no visu de alguns atores naquela época:

Acreditem ou não, essa é a Nicole Kidman. Acho que se ela visse essa foto atualmente o botox desmanchava



Demi Moore gata



Não resisti, precisei pegar duas fotos do Brad Pitt porque estava difícil escolher...


"Bitch please, daqui a alguns anos serei o homem mais sexy do universo"


George Mullet Clooney



Minha foto inspiradora! Eu disse que era assustadora... E esse macacão, hein? FASHION


Uma mais light de Zeta-Jones



Sarah Jessica Horse Parker. Onde está sua Carrie Bradshaw agora?



E um brinde do Tamed: Diane Lane quando dava uns pegas na era peito peludo de Jon Bon Jovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário