quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como é estar no final de um show do KISS

Fui ao show do Kiss no último dia 17, na Arena Anhembi, em São Paulo. Eu já tinha ido em outro show deles, quando passaram com a turnê Alive 35 por aqui e nunca me esqueci do quão maravilhoso foi o encerramento do show. Dessa vez eu pude filmar para poder guardar para sempre e mostrar para meus netos futuramente haha
Então, presentão do Tamed:



Sim, eu estou gritando que nem uma louca e pulando. Não tirei os olhos do palco, então a filmagem não está uma coisa excelente... Mas passa a real sensação de estar lá de novo!
Palavras para descrever? Não tem. De qualquer show que eu fui. É estar lá, com as músicas que você ouve todos os dias tocadas da maneira mais perfeita possível. E o Kiss sabe fazer um espetáculo, de luzes, fogos de artifício, além do setlist perfeito, e da simpatia dos integrantes com os fãs, inclusive de Paul Stanley. Dos shows que já fui (Aerosmith, Velvet Revolver, Kiss, Motley Crue e Bon Jovi), Paul Stanley e Jon Bon Jovi estão no topo do carinho com os fãs.
Enfim, é muito legal! Se você nunca foi num show grande de algum artista que gosta, vá. Por mais que o preço seja salgado. É uma das melhores sensações do mundo para quem gosta de música.

Espero que gostem!

2 comentários: