domingo, 11 de abril de 2010

1° post - Filmes!!

Olá para todos! Como esse é o primeiro post vou começar bem light: falando sobre alguns grandes filmes que estão por vir =D
Vamos lá:


Alice - Estréia 21 de abril

Elenco: Johnny Depp, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Christopher Lee.
Sinopse: Depois de saber que vai ser pedida em casamento Alice volta ao mundo excêntrico 10 anos depois que ela encontrou pela primeira vez, quando criança, seus amigos de infância: o Coelho Branco, o Gato Risonho, a Lebre Maluca, a Lagarta, o Chapeleiro Louco, os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, entre outros. Agora aos 19 anos ela embarca em uma fantástica jornada para encontrar seu verdadeiro destino no reinado de terror da Rainha Copas

Não me matem fãs do Johnny Depp, mas os filmes do Tim Burton não são meus preferidos.
Porém, Alice me despertou certa vontade de ir assistir, mesmo sabendo que talvez eu não goste muitooo. Afinal aquele clima depressivo presente em todos os filmes de Burton não me chama a atenção.
Mas sei lá, Alice parece combinar com esse clima de Burton. Talvez a combinação dê certo, e muito.


Príncipe da Pérsia - Estréia 28 de maio

Elenco: Gemma Arterton, Jake Gyllenhaal, Ben Kingsley, Alfred Molina, Dave Pope, Thomas DuPont.
Sinopse: Um príncipe guerreiro (Gyllenhaal) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (Gemma Arterton) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Bom, acho que se não fosse pelo sucesso do jogo, ninguém iria dar atenção a esta história meio fraquinha. Mas como o filme é da Disney (sim!!), é bom dar uma conferida! Depois do sucesso de Piratas do Caribe, ninguém espera um fiasco!


Homem de Ferro 2 - Estréia: 30 de abril

Elenco: Robert Downey Jr., Don Cheadle, Gwyneth Paltrow, Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson, Kate Mara.
Sinopse: O mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Adoro filmes com os super heróis da Marvel. Pelo menos a maioria dos filmes são bons. To ansiosa para ver esse! A atuação de Robert Downey Jr. como bad boy está perfeita... será que é atuação mesmo? pois nisso ele já é expert hehehe


Shrek Para Sempre - Estréia 7 de julho


Elenco: Justin Timberlake (Artie - voz), Amy Sedaris (Cinderela - voz), Eddie Murphy (Burro - voz), Mike Myers (Shrek - voz), Amy Poehler (Branca de Neve - voz), Maya Rudolph (Rapunzel - voz), Cameron Diaz (Princesa Fiona - voz), Antonio Banderas (Gato de Botas - voz)
Sinopse: Depois de várias aventuras, Shrek virou um homem de família. Ao invés de ficar assustando os moradores locais, agora, o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, quando realmente se sentia como um ogro, Shrek assina um contrato com o falante Rumplestiltskin, que resulta em uma tragédia. Sua vida muda completamente, ele passa a viver em mundo que é o oposto do Reino Tão Tão Distante, em que os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvando seus amigos, sua terra que corre risco e mostrar a sua esposa Fiona que realmente a ama.

Shrek é um dos melhores desenhos de todos os tempos! Agrada a adultos e crianças com humor e história inovadores! Também quero muito assistir! Pena que é o último...


Toy Story 3 - Estréia 25 de junho

Elenco: Tom Hanks, Michael Keaton, Joan Cusack, Tim Allen, John Ratzenberger, Wallace Shaw, Josi Benson, Ned Beatty, Don Rickles, Estelle Harris.
Sinopse: Os criadores dos adorados filmes Toy Story voltam a abrir a caixa de brinquedos e levam o público de cinema de volta ao adorável mundo de Woody, Buzz e nossa gangue favorita de brinquedos-personagens em TOY STORY 3. Enquanto Andy se prepara para ir para a universidade, Buzz, Woody e seus leais brinquedos estão preocupados com o futuro incerto. Dirigido por Lee Unkrich (codiretor de Toy Story 2 e Procurando Nemo), TOY STORY 3 é uma nova aventura cômica em Disney Digital 3D™ que leva os brinquedos para uma sala cheia de crianças selvagens que mal podem esperar para botar seus dedinhos nesses “novos” brinquedos. O caos está formado quando eles tentam ficar juntos e garantem que “nenhum brinquedo será deixado para trás”. Enquanto isso, Barbie fica cara a cara com Ken (sim, com aquele Ken).

Toy Story também entra para a lista de um dos melhores desenhos de todos os tempos! Entra inclusive para a história do cinema, pois é o primeiro desenho da grande parceria Disney e Pixar. Já estou enxergando os recordes de bilheteria...

4 comentários:

  1. Aeee agora sim!!! Tam parabéns pelo seu blog e não seja economista nas críticas porque todos nós queremos saber o que tem por trás dessas "carinhas bonitas" da mídia!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Com o avanço tecnológico os bonequinhos devem ser cada vez mais desvalorizados pelas crianças.. posso estar errado mas acho que esse Toy Story será o último e de despedida..

    ResponderExcluir